quarta-feira, 22 de julho de 2009

...

na monarquia de Deus, pago uma divida antiga
valores atualizados, calculada e corrigida
na monarquia do além, dizem que vende fiado
eu vi dizendo também que os juros são quadruplicados
é gente cobrando moral, gente pagando pecado
vendendo pedaço do céu, mas céu não se vende fiado
eu juro e te peço meu Deus, resando sempre ajoelhado
pois tanto é o sofrimento meu, só pode ser muito pecado
hoje estou arrependido por dar ouvido a uma prosa
de gente interessante, gente de fala enganosa
como aquele alguém admirando uma rosa
e esquece o espinho que tem, a surpresa há de ser dolorosa

agora com outra ideia, muito tenho refletido
Deus não é feito de carne, dinheiro não lhe tem valido
desde que o mundo não pare, todos temos aprendido
dentro de uma alcateia, ou sendo lobo perdido
analisando o passado, vejo que tenho aprendido
de tanto que tenho estudado, meu tempo não é perdido
lembro de quanto errei, não pense que tinha esquecido
compreendi por que errei, faltava-me a consciência
quem erra por inocência não erra depois de aprendido

O sofrimento que tenho é estudo ainda não compreendido.

Nenhum comentário: