quinta-feira, 1 de outubro de 2009

P.A.F.

"Ô de caaasa".
_ô! que que você está vendendo?
_ô minha senhora, quanto tempo hen?!! _uai, que tempo?
_a, você não está lembrando de mim?...tá meio esquecida!
Eu vim aqui oferecer uma ajuda pra senhora. _uai?
_É que a gente vai ficando velho e finge que não sabe ; então eu tenho aqui uma proposta pra senhora que não dá pra recusar.
_Óia que o meu zezinho ainda não morreu hen!!!
_hehe. Não dona Maria, é que no dia que isso acontecer... _ Óia lá que nem te conheço hen seu rapaz atrevido!!!
_...no dia que vier a (Deus que me livre e guarde) falecer alguma pessoa da sua família, a senhora vai ter mais tempo pra chorar em paz e receber o povão do cortejo.
_ Como assim rapaz? Viúva pobre não tem tempo pra chorar não! e nem vem me jogar praga que eu gosto muito de meu zezinho. _ Nada disso dona Maria. _ é Sônia! _ Então dona "Sónia"...
_viu que você não me conhece?!! Meu nome é maria mesmo, igual a mina avó, é que ela morreu enquanto a minha mãe estava de barriga, aí meu nome tinha que ser Maria, pra parecer com ela. Que Deus a tenha em bom lugar, ô veia sofrida . Deu trabalho pra arrumar, ela era gorda pra daná.
_ Então, é disso que eu quero falar, a senhora não precisa mais ter esse trabalho todo, eu chamo um pessoal que faz isso tudo pra senhora.
_Hun!!?
_É só a senhora me pagar R$ 25,00 por pessoa a cada mês que eu torço pela saúde da senhora e da sua familha. _Aaaaaaaa seu pilantra!!!