sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quem te amava morreu!

Inventei um amor
que me dava carinho
não me maltratava
nem deixava sozinho

não me apaixonei
mas briguei com destino
quem não teve amor
e não vive sorrindo

me amava demais
que nem acreditava
eu brigava com ela
e já não tinha paz

me tornei um brinquedo
para aquela mulher
fiz-me refém do medo
eu nem acreditava

eu estava sozinho
dava pena de mim
já não era segredo
todos viam meu fim

quando ela se zangou
por ver tanto ciúme
o amor acabou
e não me conformei

era tão possessivo
não via meu erro
só lhe dava motivo
para me deixar

o que tanto temia
logo aconteceu
ela me abandonou
e eu já não era eu

debrucei no balcão
que quase me matei
já não era ninguém
pois não me perdoei

eu nunca mais amei
não ouvia ninguém
também não apaguei
ela do pensamento

fiz a triste canção
que não dá pra esquecer
feriu meu coração
que não quer mais bater

quem já não tinha nada
alem do violão
só cantava pra ela
mais não tive perdão

até que nesta manhã
tão fria e triste
o sol apareceu
e o corpo não resiste

eu no banco sentado
de frente à sua casa
terminei o recado
Quem te amava morreu!

Um comentário:

Daiane Cristina ♥ disse...

ÔÔÔ, q inspiração heim...hehehehe

como sempre nem precisa comentar nada neh....como sempre arrasando nas poesias...

Parabéns..

Beijoos' :D