quinta-feira, 18 de novembro de 2010

desprazeR

conhece o desprazer?
Parece que nasce do chão
como as tiriricas
(...) que o faz crescer


acho que poucos não sabem
ou não lhe dão atenção
mas ele está por aí
e todos dizem amém


o desprazer de lembranças
qual não se pode mudar
nem se dão por esquecidas
em que? se pudessem mudanças


vejo o presente continuo
que tanto é reincidente
de lado que for, de frente
à vida, razão ou desejo

vida na palma da mão,
nos olhos, nos corações,
na terra do meu pesadelo,
no sonho, na imaginação


_Ó deus do grande futuro,
do escuro, da iluminação
gritado pelos caminhos
esquecido no porto seguro,
fiel é meu eu reprimido
o que sente gosto de fél
mas eu, quando tenho tudo
mudo, fico esquecido.

O futuro promete?
no caso, promete a quem?
passa tempo e não vem
eu só conheço de nome

grande e fiel conselheiro
"desprazer", meu amigo
está em diversas faces
mostrou que não vivo sem erro.

Um comentário:

Daiane Cristina ♥ disse...

Eh incrivél, a cada poesia que você escreve, me surpreendo mais com o seu talento.

:D

Parabéns mais uma vez.!!