quarta-feira, 24 de novembro de 2010

mundo de brinquido

hoje vou voar
não faço meus limites
que tente me cercar
não pulo por cima
não dou a volta
e nem vou ficar aqui

hoje eu quero guerra
quero meu limite
não vai interceptar
meu sentimento não pode acabar

hoje eu quero mais
voar mais alto
não há autoridade
que trate de segurar
quero ser maior

não tenho raiz
nem cravei meu pé no chão
é meu, meu coração
não vou chorar, não
vou morrer de medo

agora vou contar
estrelas no metrô
ver filmes de terror
e pentear macacos
e os fracos vão berrar

minha agitação
no mundo de brinquedo
contando meus segredos
a imaginação cresce sempre mais
fisionomia? filosofia? fisioterapia?

quem diria? muito obrigado
o "que" dessa questão
é secular
pra tolerar
panqueca lunar
iceberg no mar
é a cabeça na mão!

Um comentário:

Daiane Cristina ♥ disse...

Até hoje não vii um blog, com tanta poesia criativa igual ao seu...

Muitoo boom!!

:D